sábado, 11 de junho de 2022

Final da Copa Juru Society faz homenagem ao saudoso Dota Luiz

Vencedor da grande final da Copa Juru Society receberá o 'Troféu Dota Luiz' em evento esportivo realizado na Arena Juru Society, na noite deste sábado (11)

Quando um jogador de futebol morre ficamos tristes pela irreparável perda, mas devemos pensar que ele foi para completar a seleção de Deus! 

Por iniciativa do empresário Paulo Domingos, proprietário da Arena Juru Society, o vencedor da Copa Juru Society, competição que reúne apenas equipes do município de Juru, no Sertão da Paraíba, receberá o 'Troféu Dota Luiz', em homenagem ao ex-jogador de futebol e desportista Maurio Luiz Leite (Dota).

A homenagem póstuma que acontecerá na noite deste sábado, 11 de junho, faz jus a um jogador de habilidade reconhecida e grande incentivador do esporte juruense, sem distinção de times, quer fosse da cidade ou da zona rural.   

Vítima de um mal muito agressivo, Dota faleceu no dia 1º de março de 2022 e foi fazer companhia a Dada de Camilo e Zelito Sebosa, que também deram sua parcela de contribuição ao esporte de Juru. O legado dele, no entanto, fica na memória de todos os desportistas e torcedores do futebol juruense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário