sexta-feira, 10 de junho de 2022

Presidente da República em exercício vem à Paraíba

Rodrigo Pacheco desembarca na Paraíba como Presidente da República em exercício nesta sexta-feira (10)

Rodrigo Pacheco 300x199 - Rodrigo Pacheco desembarca na Paraíba como Presidente da República em exercício nesta sexta (10)

O presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), vem à Paraíba como presidente da República em exercício, nesta sexta-feira (10), para uma agenda de dois dias que incluirá a festa da abertura oficial do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB).

A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, será a anfitriã dessa programação, que contará, também, com a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

O primeiro compromisso da cúpula do PSD na Paraíba, foi nesta sexta-feira, às 10h, em João Pessoa, no evento do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec).

Em seguida, a senadora seguiu em comitiva com Pacheco e Kassab para Campina Grande onde participarão de outros compromissos e à noite da abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Pacheco vai assumir a Presidência da República durante a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) para a cúpula das Américas, onde tem um encontro bilateral com o presidente americano, Joe Biden.

Fonte: Agenda Política - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário