domingo, 19 de junho de 2022

Maior fenômeno do piseiro do momento encerra São João de Juru

Cantora Mari Fernandes é a principal atração da Praça do Povo na noite deste domingo, 19,  encerrando o São João de Juru 2022

Após o grande público da noite de ontem, 18, a festa de São João realizada pela Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, continua na noite deste domingo, 19 de junho, com shows musicais de Nuzio Medeiros e das cantoras Mari Fernandez e Lia Almeida, além dos artistas locais Luiz do Acordeon (Luiz Arranca Toco) e Alan & Forró Pizada de Ouro.

A contratação da cantora Mari Fernandez, considerada o maior fenômeno do piseiro no momento, fez aumentar a expectativa de um grande número de pessoas que na noite de hoje se farão presentes na Praça do Povo, capaz de superar o público que participou das apresentações musicais de ontem.

Apesar dos festejos juninos se encerrarem na sede do município neste domingo, as comemorações do São João de Juru seguirão na zona rural até o dia 24, com apresentações de artistas da terra e de outros nomes conhecidos no mundo do forró.  

"Estamos encerrando na noite de hoje o São João da cidade, mas as festas juninas continuam na próxima quinta e na sexta-feira, com shows musicais no Distrito Dalmópolis e na comunidade Laje Grande", disse a prefeita Solange Félix.

"Tudo transcorreu em paz, Graças a Deus, com grande participação dos juruenses e visitantes, desde o início das festividades no Povoado Cachoeira dos Costas no dia 12 de junho, e assim será até o último dia", concluiu a gestora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário