terça-feira, 14 de junho de 2022

Filha de Gilberto Gil diz que pode amar o marido e outros homens ao mesmo tempo

Bela Gil fala sobre relacionamento aberto com marido e educação dos filhos: 'O amor é gigante'

Bela Gil
Bela Gil Foto: Bruna Sussekind/Reprodução/Instagram
Casada há quase 20 anos, Bela Gil vive uma relação aberta com o marido, João Paulo Demasi. E a chef de cozinha fala abertamente sobre o assunto. Não com a intenção de impor um modelo de relacionamento para a sociedade, mas para diminuir preconceitos e mostrar que existem outras alternativas.

"Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo", disse Bela em entrevista à "Garotas estúpidas".

Bela também garantiu que esse tipo de relacionamento não é sinônimo de “bagunça” e que apesar da liberdade, também tem regras:

“Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra”.

Fonte: Extra e SBT - Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário