quarta-feira, 15 de junho de 2022

Festas de São João continuam na noite de hoje a todo vapor em Juru

Neguin dos Teclados & Forró Pizada de Ouro anima a festa de São João da Escola Antônio Alves, na noite desta quarta-feira, 15, em Juru - PB

Formado por dois jovens juruenses,  Neguin dos Teclados & Forró Pisada de Ouro lotam os espaços por onde se apresentam em shows realizados em Juru e região

Desde a última quinta-feira, 09 de junho, a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, entrou no clima de festas juninas e, desde então, é só animação, com muitos turistas e visitantes marcando presença. 

O primeiro evento junino, após dois anos de interrupção por conta da pandemia da Covid-19, foi realizado pela Escola Estadual Arlinda Pessoa, com animação do forrozeiro juruense Luiz do Acordeon (Luiz Arranca Toco). 

No dia seguinte, 10 de junho, foi a vez de Neguin dos Teclados & Forró Pizada de Ouro animar o São João da Escola Estadual América Florentino. 

No sábado, 11, a Arena Juru Society lotou a sua quadra de esportes com a realização da grande final da Copa Juru e um bingo beneficente com distribuição de cestas básicas. Para variar, teve muito Forró com Neguin dos Teclados & Forró Pizada de Ouro.    

Festa de Santo Antônio, padroeiro do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru - PB - Foto: Reprodução/Internet

No retorno da tradicional Festa de Santo Antônio, realizada em comemoração ao padroeiro do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru, uma multidão lotou a praça onde acontecem os eventos festivos daquela comunidade, com apresentação de duas bandas de forró.  

Já na noite de ontem, 14, novamente Neguin dos Teclados & Forró Pizada de Ouro fez a animação da Escola Adígna Pires Ramos, com a presença de um grande público que participou da festa até às 04h00. 

Continuando com as festividades juninas das unidades escolares de Juru, a Escola Antônio Alves realiza o seu São João na noite de hoje, 15, prometendo repetir o mesmo sucesso dos outros eventos já realizados pelos outros educandários. Mais uma vez, a animação fica por conta de Neguin dos Teclados & Forró Pizada de Ouro .

Tudo isso, regado a muitas comidas típicas, muito forró e muita bebida, sem contar que as festas continuam na próxima sexta-feira, 17.    

Ornamentação da entrada da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Adigna Pires Ramos, em Juru - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário