quinta-feira, 16 de junho de 2022

Comemoração junina da Paróquia de Tavares é adiada

Paróquia de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Tavares - PB, adia comemoração junina em razão da morte de jovem que interpretava Jesus em encenação da Paixão de Cristo

Em razão do falecimento de Miguel Anderson de Lima, natural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, a Paróquia de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade, adiou a comemoração do São João, que estava previsto para acontecer nesta quarta-feira (15).

A informação foi repassada ao Blog do Aryel Aquino por um funcionário da Paróquia de São Miguel. Ainda não foi definida a nova data para realização do evento junino.

Bruno Cordeiro, como era conhecido, era filho de Fátima dos Tecidos e Antônio Cordeiro, casal muito católico e ligado a Paróquia. Ele fazia parte do Terço dos Homens e interpretava Jesus na encenação da  Paixão de Cristo, realizada pelo grupo de teatro da cidade. 

Com apenas 32 anos de idade, Bruno Cordeiro tirou a própria vida por meio de enforcamento, na última segunda-feira (13). Ele deixa um filho de 7 anos, fruto do relacionamento que teve com uma tavarense, com quem foi casado por dez anos.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário