quinta-feira, 5 de maio de 2022

Visita do presidente Jair Bolsonaro a Paraíba

Avião presidencial com Bolsonaro e aliados decola no início da manhã desta quinta-feira (05) para agenda na Paraíba; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados decolaram, no início da manhã desta quinta-feira (05), de Brasília para a Paraíba, onde devem cumprir agenda durante o fim da manhã e à tarde, nos municípios de Itatuba e Gurinhém. O avião presidencial deve pousar às 09h45 no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Acompanham Bolsonaro no avião presidencial o ministro da saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal Wellington Roberto (PL) e o assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz. O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, também estará na Paraíba.  As informações foram adiantadas pelo blog Agenda Política ontem.

De Bayeux, a comitiva seguirá de helicóptero até a cidade de Itatuba, onde acontecerá às 11h a cerimônia de inauguração da 1ª etapa das vertentes litorâneas. A cerimônia ocorrerá no Campo de Futebol da Melancia, na PB-082.

Após a agenda em Itatuba, Bolsonaro seguirá para o município de Gurinhém, onde ao lado do ministro Marcelo Queiroga e autoridades municipais, irá inaugurar uma unidade de saúde e lançar o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Leia mais aqui

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário