terça-feira, 10 de maio de 2022

Querem que Bosonaro 'bata ponto'

Líder do governo na Câmara dos Deputados divulga motociata do presidente Jair Bolsonaro em horário de expediente

Segundo Ricardo Barros, o presidente participará de evento em Maringá nesta quarta-feira (11), às 14h, antes de visitar uma feira agropecuária na cidade

Líder do governo divulga motociata de Bolsonaro em horário de expediente

Ricardo Barros, o líder do governo de Jair Bolsonaro (foto) na Câmara, informou no Twitter nesta segunda-feira (09) que o presidente participará de uma motociata em Maringá às 14h desta quarta (11) — ou seja, em dia útil e horário de expediente.

“Bolsonaro em Maringá com motociata e visita Expoingá. Reunião com as forças de segurança para preparar o evento hoje à tarde”, escreveu o deputado, que já foi prefeito da cidade paranaense e tem nela sua principal base eleitoral.

Expoingá é a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, que está em sua 48ª edição. A previsão é que Bolsonaro saia do aeroporto da cidade em motociata e vá até o Parque Internacional de Exposições, local da feira, onde é esperado às 16h.

Não é a primeira vez que o presidente participa de uma motociata no que deveria ser seu horário de trabalho. No último dia 20, em Rio Verde (Goiás), onde participou da cerimônia de entrega de títulos de terra, ele acompanhou em carro aberto seus apoiadores sobre duas rodas.

O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário