quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeita de Juru antecipa pagamento dos servidores referente a abril

Muito mais que receber homenagens, servidores municipais de Juru passam Dia do Trabalhador com dinheiro do salário na conta

Foto: Reprodução

No último domingo, 1º de maio, o servidor municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, passou o Dia do Trabalhador feliz da vida após a prefeita Solange Félix efetuar, na quinta-feira, 28, o pagamento dos funcionários públicos do município  referente a abril.   

Solange Félix fez questão de antecipar o pagamento dos colaboradores da sua gestão para o dia 28 de abril, para assim, os servidores terem um Dia do Trabalhador mais animado e feliz, com dinheiro na conta.

"Mesmo com a pandemia da Covid-19, que graças a Deus está sendo vencida, quando muito precisou ser deixado de lado e até mesmo passado em branco, com esforço e responsabilidade conseguimos manter os salários dos nossos servidores em dia, pagando dentro do mês trabalhado, aliás um dever de todos os gestores. É muito gratificante, portanto, poder proporcionar essa pequena alegria aos nossos servidores", disse a prefeita. 

A antecipação do salário já faz parte da política da atual gestão em valorizar o servidor, concedendo regularmente também os direitos adquiridos, com recebimento das gratificações e adicionais, entre outros benefícios.

Outro compromisso da gestão é fazer regularmente o repasse do pagamento patronal ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Juru (IPSEJ), garantindo assim o direito à aposentadoria e a saúde financeira do regime de previdência dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário