quarta-feira, 4 de maio de 2022

Cascavel mata domador de serpentes venenosas

Experiente domador de cobras morre oito horas após ser picado por cascavel em evento realizado no Texas, nos Estados Unidos

Capturar 21 - Domador de cobras morre após ser picado por cascavel em evento

Imagem: Divulgação / Redes sociais

O domador de cobras Eugene De Leon, 60 anos, morreu depois de ser picado por uma cascavel em um festival em Freer, no Texas (EUA). Pouco após ser mordido pela serpente venenosa, ele imediatamente pediu ajuda, sendo levado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde já haviam médicos especializados neste tipo de incidente o aguardando. Contudo, a reação ao potente veneno não foi interrompida a tempo de causar uma falência múltipla no demonstrador, resultando no óbito 8 horas após a picada. As informações são do site Aventuras na História.

A morte surpreendeu a todos devido a experiência do domador ao longo de décadas, chegando a participar de programas de televisão locais para mostrar o talento com as cobras, além de realizar apresentações em eventos.

Em comunicado, a organização do evento lamentou a tragédia:

“O amor e a dedicação que ele demonstrou por sua comunidade foram testemunhados todos os dias. Em muitas ocasiões ele se oferecia para remover cobras das propriedades de moradores locais. Ele estava sempre pronto para ajudar”.

Fonte: Aventuras na História - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário