quarta-feira, 25 de maio de 2022

Pastor fala de participação em festa ‘mundana’ regada de bebidas em casa noturna

“Não estou preso a religiosidade”, diz pastor evangélico flagrado em balada regada a bebidas em casa noturna– VEJA VÍDEO

pastor josue - “Não estou preso a religiosidade”, diz pastor flagrado em balada - VEJA VÍDEO
Pastor Josué Almeida

O pastor da igreja Templo da Fé, Josué Almeida, usou as redes sociais para falar sobre um vídeo em que ele aparece em uma festa ‘mundana’ regada de bebidas em uma casa noturna, que contou com a presença de Gusttavo Lima.

Josué que é de Aparecida de Goiânia contou que foi convidado para abençoar um noivado no local, e que assim como ele existiam outras pessoas evangélicas no evento.

Eu não sou uma pessoa que carrego comigo a religiosidade, o meu segmento é Cristo… Eu fui na festa, filmei, fui eu que fiz o vídeo do meu celular, eu não fui flagrado. Teve um show de um artista muito famoso aqui no Brasil, inclusive eu fiquei em cima do palco… Não vejo problema nenhum em ir em um evento secular, não é pecado“, disse o religioso.

Nas redes sociais internautas criticaram a postura do pastor.

“Pastor de profissão é assim mesmo. Só pix e diversão! Diferentemente de um pastor por vocação ,com chamado.”, “Trabalha com libertação e nao foi liberto ainda, e não acha problema nenhum de um cristão ir a um evento secular no caso um show, que evangelho e esse que esse povo anda seguindo?”, criticaram alguns internautas.

Veja vídeo:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário