quinta-feira, 12 de maio de 2022

Paraibano Hulk pode ser punido por chute dado em adversário

Atacante Hulk Paraíba é denunciado e pode pegar até 12 jogos de suspensão por chute em adversário no Brasileirão – VEJA O VÍDEO

hulk renova - Hulk é denunciado e pode pegar até 12 jogos de suspensão por chute em adversário no Brasileirão - VEJA O VÍDEO

O atacante Hulk foi denunciado na última terça-feira (10) por chute dado em Willian Farias, no empate em 2 a 2 entre Atlético Mineiro e Coritiba, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O craque do Galo foi denunciado por “agressão física”, no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode pegar de quatro a 12 jogos de gancho. No lance em questão, ele acabou levando apenas o cartão amarelo, e o árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio, escreveu na súmula que o advertiu por “dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola”.

A defesa do Atlético Mineiro se apoiará exatamente na descrição da arbitragem, o que o faria pegar apenas um a três duelos de suspensão caso seja julgado.

Hulk já está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos do jogo desta quarta-feira (11), diante do Red Bull Bragantino, que foi adiantado da 7ª rodada.

Veja vídeo:

Fonte: TNT Sports - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário