quarta-feira, 4 de maio de 2022

Super Oara canta em homenagem a 'Dota', um exímio pé-de-valsa

Tradicional Festa Maçônica volta a ser realizada na cidade de Juru após dois anos e presta homenagem póstuma a Maurio Luiz Leite (Dota)

Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia do novo coronavírus, o tradicional Baile Maçônico de Juru, no Sertão da Paraíba, voltou a acontecer - com sucesso, diga-se de passagem - na cidade.

O evento foi realizado no Clube Municipal, no início de abril, e contou com a apresentação da Orquestra Super Oara, famoso grupo musical criado no ano de 1958 na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco. 

Destaque no cenário artístico musical do Brasil, a Super Oara prima pela qualidade total, bem como a apresentação dos seus músicos nos shows, cujas atividades têm sido amplamente reconhecidas pelo público e pela crítica especializada, enaltecendo a sua participação em clubes, aniversários, formaturas, congressos e outros tipos de eventos festivos. 

Pontualidade, talento dos músicos, repertório atualizado, variedade de ritmos e som profissional, são fatores predominantes e detalhes que fazem a diferença da super orquestra pernambucana.

A surpresa da edição do Baile Maçônico 2022, foi a homenagem póstuma feita durante o evento a Maurio Luiz Leite (Dota), irmão do Oficial da Loja Maçônica de Juru, Kclebson Antônio Leite (Binha). Na ocasião, a música 'Naquela Mesa' foi tocada pela orquestra em homenagem ao saudoso 'Dota', exímio 'pé-de-valsa', que faleceu no dia 1º de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário