quarta-feira, 25 de maio de 2022

Ministro do STF está ‘endemoniado’, diz deputado federal

Deputado federal Otoni de Paula diz que o ministro Alexandre de Moraes está endemoniado: “Moraes se satanizou, se tornou um câncer, um tumor maligno” 

otoni de paula alexandre de moraes1 e1631633160432 - Deputado Otoni de Paula diz que Alexandre de Moraes está endemoniado: "Se satanizou”

O pastor e deputado federal Otoni de Paula (MDB), causou polêmica durante seu discursou no plenário da Câmara, na última quarta-feira (18). Otoni que é vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, usou a bancada para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Em sua fala o deputado chegou a dizer que Alexandre de Moraes está ‘endemoniado’ termo usado para se referir a alguém que tem ou está com o demônio no corpo, ou age de maneira diabólica.

“Ele se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. É. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém.  Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”, disse o deputado.

Otoni de Paula é um dos investigados no inquérito dos “atos antidemocráticos”, conduzido pelo magistrado no STF. Ele também já foi processado pelo ministro após chamá-lo de ‘esgoto’ e ‘cabeça de ovo’. Na época  o deputado foi condenado a pagar R$ 50 mil de indenização para o ministro.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário