terça-feira, 17 de maio de 2022

Juíza paraibana é encontrada morta dentro do seu carro

Em Belém, capital do Pará, juíza prima da vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, é achada morta a tiros; marido levou corpo à polícia

Juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro do seu veículo

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro do seu veículo, no estacionamento do prédio onde morava, na cidade de Belém, no estado do Pará, na manhã desta terça-feira (17). Ela era prima da vereadora Ivonete Ludgério (PL), de Campina Grande.

O corpo da magistrada apresentava um ferimento por arma de fogo e foi levado pelo marido, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O magistrado conduziu até a delegacia o carro onde a juíza foi encontrada morta.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. A Polícia Civil disse que “está adotando todas as medidas cabíveis para a elucidação do ocorrido”.

“Estamos abalados. Meu Deus”, disse o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB). Ao Portal MaisPB, ele explicou que ainda não há suspeita sobre o que teria motivado a morte de Monica Maria. “Inexplicável essa situação”, lamentou.

Ivonete Ludgério usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. “Ainda sem acreditar! Minha comadre, prima e grande amiga se foi. Não te esquecerei jamais”, escreveu.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário