quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jovem de 22 anos sofre lesão na coluna cervical após o rompimento de reservatório na Paraíba

Quatro pessoas são socorridas após rompimento de reservatório de água na madrugada desta quarta-feira, 25, em Pocinhos, na Paraíba

WhatsApp Image 2022 05 25 at 11.22.54 - Quatro pessoas são socorridas após rompimento de reservatório em Pocinhos; jovem sofre lesão na coluna cervical

Pelo menos quatro pessoas foram socorridas com ferimentos após o rompimento de um reservatório de água na madrugada desta quarta-feira (25) em Pocinhos, no Agreste do Estado da Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, essas quatro pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade até o fechamento desta matéria. As vítimas são dois casais: uma adolescente de 17 anos com um jovem de 22 e outro, com o homem de 56 anos e sua esposa, de 51.

Segundo a assessoria do hospital, das quatro vítimas, o jovem de 22 anos sofreu uma lesão na coluna cervical e irá passar por um procedimento cirúrgico. Os demais seguem apenas em observação.

Além disso, pelo menos seis casas foram destruídas, levadas pela força da água. Seus respectivos moradores, no entanto, conseguiram sair a tempo das residências.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da prefeitura municipal estão na cidade para dar suporte aos atingidos pela tragédia.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário