terça-feira, 17 de maio de 2022

Esposa do cantor Leonardo nunca escondeu que já foi traída

Juntos há 25 anos, Poliana Rocha revela como conseguiu superar traições do cantor Leonardo: “Toda ferida um dia cicatriza”

leonardo - Juntos há 25 anos, Poliana Rocha revela como conseguiu superar traições de Leonardo: "Toda ferida um dia cicatriza"

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, nunca escondeu que já foi traída várias vezes pelo cantor. A empresária, inclusive, não tem vergonha de falar sobre as puladas de cerca do marido abertamente. Desta vez, a mãe de Zé Felipe revelou como fez para superar as traições do sertanejo.

“Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você ainda quer pra sua vida”, começou ela, que em seguida um conselho para quem está passando pela mesma situação.

“Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”, completou Poliana.

Esta é a primeira vez que ela não comenta publicamente sobre as traições de Leonardo No fim do ano passado, quando questionada se estava sendo traída, ela logo foi enfática ao dizer: “Sei lá! E se você conta, por favor, não me oferece! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, pediu Poliana.

O casal está junto há 25 anos. Em 2019, quando comemorou 23 anos de união, Poliana surpreendeu ao falar sobre as traições. “Hoje completamos 23 anos de casados ​​entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar a família, que hoje, para glória do Senhor, está unida e feliz!”, escreveu ela.

E agradeceu o amado: “O meu Leonardo, por ter-me pensado, ao propósito de ser uma mulher forte, que pretendemos ser minha mulher forte! Eu amo você”, finalizou ela.

E após ter dito que perdoou as traições de Leonardo, Poliana ainda respondeu uma seguida sobre o motivo que levou a tomar tal decisão. “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me diminuída por ter tomado essa decisão”, afirmou ela.

Leonardo e Poliana Rocha são pais de Zé Felipe, de 24 anos. O cantor tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, de 27; Matheus Vargas, de 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Em Off -Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário