terça-feira, 3 de maio de 2022

Empresária que matou o marido em fazenda na Paraíba vai a júri

Taciana Ribeiro, empresária que executou o marido na fazenda Zumbi, município de Sapé, na Paraíba, vai a júri popular

WhatsApp Image 2022 05 02 at 12.40.36 - Empresária que executou o marido em Sapé vai a júri popular

A empresária Taciana Ribeiro, acusada de ter assassinado a tiros o seu companheiro e também empresário, Helton Pessoa, na zona rural de Sapé, na Paraíba, foi pronunciada nesta segunda-feira (02).

O crime ocorreu no dia 10 de abril de 2020, na fazenda Zumbi, município de Sapé, onde a família estava isolada por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Juiz de Direito, o Dr. Anderley Ferreira Marques,  concluiu que os elementos de convicção foram analisados em seu conjunto e constituem indícios suficientes da autoria, autorizando a submissão da RÉ ao julgamento plenário no Tribunal do Júri. Logo, a acusada será julgada pelo conselho de sentença por ter praticado homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

A assistência de acusação da vítima, que é composta pelos advogados Daniel Alisson, Mirella Cristina e Rômulo Bezerra, visando à possibilidade de fuga da acusada após esta decisão, protocolou pedido de decretação de prisão preventiva com revogação de medidas cautelares e que o seu passaporte seja confiscado a fim de inviabilizar eventual fuga do país.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário