quinta-feira, 19 de maio de 2022

Daqui a pouco tem show de Mara Pavanelly em Juru - PB

Reabertura da casa de show Point do Forró nesta quinta-feira, tem apresentação de Mara Pavanelly, ex-cantora das bandas Tropykália e Garota Safada

A reabertura da casa de show POINT DO FORRÓlocalizada em Juru, no Sertão da Paraíba, após a diminuição da crise pandêmica que ocasionou um apagão de eventos musicais no país, acontece em meio a uma euforia geral por ingressos para assistir o show da cantora MARA PAVANELLY, ex-vocalista da Banda Forrozão Tropykalia.

Com uma voz grave, marcante e inconfundível, Mara Pavanelly passou por Forrozão Tropykália, Banda Garota Safada e Furacão do Forró, entre outras bandas famosas, antes da carreira solo. Essa, no entanto, não será a primeira apresentação da cantora em Juru, uma vez que ela se apresentou na cidade durante as festas juninas de 2004 como cantora de Tropykália, banda cearense que na época se encontrava no auge juntamente com Líbanos.

Mesmo tendo sofrido um impacto econômico brutal por conta da pandemia, em meio a milhares de empresários do ramo musical que, inesperadamente, encerraram suas atividades com prejuízos incalculáveis, o proprietário da casa de show Point do Forró, Gilvan Vicente (Dudan), esperou a 'normalidade' voltar para abrir com chave de ouro as portas do seu empreendimento. Antes, porém, teve que se reinventar para ter público durante um período de aproximadamente dois anos, restando-lhe apenas a incerteza sobre o futuro de um negócio que depende do calor humano das aglomerações.

O show de Mara Pavanelly será realizado nesta quinta-feira, 19 de maio, e contará ainda com a participação de Forró do Líder, Forró Sacana e Vivi Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário