quinta-feira, 19 de maio de 2022

Completamente nu, homem rouba loja

ROUBO INUSITADO: Homem completamente pelado invade e rouba loja na Cidade do Automóvel

Criminoso ficou pelado enquanto esteve dentro da loja. No local o ladrão comeu, bebeu, quebrou e roubou objetos


(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens de um roubo inusitado que ocorreu no SCIA (Setor Complementar de Indústria e Abastecimento) na noite de 07 de abril. No vídeo, um homem completamente nu é visto furtando uma choperia. O ladrão comeu, bebeu, tirou a roupa, quebrou objetos e levou alguns pertences do estabelecimento. A 8ª Delegacia de Polícia investiga o caso e segue em busca do criminoso.

O caso ocorreu na madrugada do dia 07 para o dia 08 de abril, quando o homem entrou na loja furtivamente por meio do forro e realizou o furto. Conforme o Boletim de Ocorrência, o ladrão levou dois celulares, um computador, duas máquinas de cartão, doces e a quantia de R$ 600 em espécie.

Segundo a delegada-chefe da 8ª DP, Jane Klébia, a nudez deixou à mostra diversas tatuagens que o indivíduo possui, o que pode ajudar na identificação. “A divulgação das imagens tem como objetivo mostrar as pessoas e para que aquelas que o reconheçam pelas tatuagens possam denunciar à Polícia Civil por meio do 197 e ele possa ser alcançado”, disse.

A delegada completa que a suspeita é de que o criminoso estivesse sob efeito de entorpecentes. O homem responderá por furto qualificado.

Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário