segunda-feira, 23 de maio de 2022

Comoção no enterro de ‘Cara de Chinelo’, no Sertão da Paraíba

Enterro de foragido suspeito de comandar tráfico gera comoção na cidade de São Bento, no interior da Paraíba – VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2022 05 23 at 10.45.16 - Enterro de foragido suspeito de comandar tráfico gera comoção em cidade no interior da Paraíba - VEJA VÍDEO

Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa foi morto após uma troca de tiros com a polícia no município de São Bento, no Sertão do Estado, no último sábado (21).

Identificado como Alberto Oliveira Dantas, mas mais conhecido como ‘Cara de Chinelo’, estava escondido em uma residência da região após ser solto da prisão com um alvará de soltura falso.

Segundo informações da Polícia Civil, ele era suspeito de comandar uma organização criminosa de tráfico de drogas e armas, além de ser investigado por vários homicídios na região.

Ao ser localizado, ele reagiu à abordagem policial e foi baleado. Cara de Chinelo então foi socorrido a um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta segunda-feira (23), surgiram imagens nas redes sociais do que seria o cortejo do suspeito. Um veículo com um carro de som passa primeiro, seguido do carro de uma empresa funerária, e em seguida centenas de moradores da região.

Assista: 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário