quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeitura de Juru realiza tradicional entrega de peixes na Semana Santa

Mantendo a tradição da Semana Santa, a prefeita Solange Félix garantiu peixes e gêneros alimentícios na mesa das famílias carentes de Juru 

A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, a tradicional distribuição do peixe da Semana Santa, juntamente com gêneros alimentícios.

A entrega do pescado aconteceu no clube municipal da cidade e beneficiou a população em situação de vulnerabilidade, que faz parte dos programas sociais no município.

No local, era possível observar os olhares de gratidão estampando sorrisos de dias mais tranquilos para quem recebia a doação. Receber, pois, esse ato de amor ao próximo só reforça o verdadeiro sentido da Semana Santa. 

“Esse peixe veio numa boa hora, minha família agradece, vamos, por mais um ano, ter peixe na Semana Santa, agradeço a todos da prefeitura”, disse Maria José Ferreira, de 52 anos.

“Para a gente, que não tem dinheiro pra comprar o peixe, chegar em casa com uma benção dessas é maravilhoso”, conclui a dona de casa.

Ao Blog JURU EM DESTAQUE, a prefeita Solange Félix falou da importância dessa entrega às famílias juruenses, principalmente as que mais precisam: 

“Nosso desejo é melhorar de alguma maneira o dia a dia da população da nossa cidade e por essa razão estamos distribuindo esses peixes, que são tão importantes para tantas famílias. Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade”, disse a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário