segunda-feira, 18 de abril de 2022

Policial militar juruense cria curso preparatório para consurseiros

Filho do ex-prefeito da cidade de Juru - PB, Buéga, desenvolve site para cursos preparatórios destinado aos interessados em ingressar na carreira militar

A carreira militar é composta por profissões de diferentes áreas das forças de segurança, que são o Exército, a Marinha, a Aeronáutica e as Polícias Militares.  De acordo com a Constituição do Brasil, esses profissionais são responsáveis por fazer a defesa do território e da soberania nacional.

Ingressar na carreira militar, no entanto, requer preparação por parte do candidato. Embora cada força de segurança tenha um processo seletivo próprio, a dinâmica é a mesma e quem estiver interessado deve seguir algumas etapas, tais como: concluir o ensino médio, ler o edital do processo seletivo, optar por uma carreira entre as forças (Exército, Marinha, Aeronáutica ou Polícia Militar), realizar o teste psicológico, concluir a prova teórica e executar o teste de aptidão física.

Nesse sentido, um filho do ex-prefeito da cidade de Juru - PB, Francisco Emídio Batista (Buéga), desenvolveu um site para cursos preparatórios em diversas áreas, com destaque para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), que visa o ingresso na Polícia Militar, com previsão de abertura de concurso ainda este ano.

Trata-se do PM Eder Pires, proprietário do Zero Um Cursos, com sede em João Pessoa, cujo site tem como objetivo oferecer cursos nas diversas áreas do conhecimento e que podem ajudar os interessados a ingressar na carreira militar.

Um novo concurso público da Polícia Militar da Paraíba pode ser realizado em 2022

Durante recente entrevista concedida ao programa Arapuã Verdade, o governador João Azevêdo voltou a afirmar que um novo concurso público da Polícia Militar da Paraíba deve sair este ano. Segundo o governador, o certame está em estudo. 

Participe, portanto, dos aulões para CFSD, CFV, CFS e CHO, realizados no formato presencial e online, e confira a programação planejada pelo Zero Um Cursos para que você realize o sonho de ingressar na carreira militar.

Inscrição no link:
Zero um cursos
CNPJ 45.245.205/0001-75
Contato: 83 99655-5344

Veja programação de aulões já realizados este ano pelo Zero Um Cursos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário