quinta-feira, 7 de abril de 2022

Ex-prefeito de Tavares tem as contas aprovadas pelo TCE pelo 7º ano consecutivo

TAVARES: Dr. Aílton Suassuna anuncia aprovação de contas pelo TCE-PB referentes ao exercício de 2019; contas de 2013 a 2018 já tinham sido aprovadas 

Ex-prefeito de Tavares, Dr. Aílton Suassuna, comemora aprovação de suas contas pelo TCE-PB pelo sétimo ano consecutivo 

O ex-prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna Porto, obteve do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), nesta quarta-feira, 05 de abril, parecer favorável a aprovação das contas de 2019, por unanimidade.

"Tive a alegria de receber a informação que as nossas contas referente ao exercício de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)", publicou Dr. Aílton pela rede social Instagram.

O julgamento e a emissão do parecer favorável, após análise das contas do exercício de 2019 pelo TCE-PB, aconteceu pelo sétimo ano consecutivo, ou seja, de 2013 a 2019.

"É a prova da transparência e responsabilidade com que administramos o município", acrescentou o ex-prefeito tavarense, registrando ainda, que as contas de 2013  a 2018 já tinham sido aprovadas pelo TCE.

A prestação de contas do ex-prefeito Aílton Suassuna atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites de gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), superávit financeiro e demais itens.  

Apesar das dificuldades financeiras, esse apontamento é muito positivo, porque demonstra que o Governo Aílton Suassuna agiu no caminho certo, avançando em melhoramentos em todos os setores, com respeito ao dinheiro público e responsabilidade fiscal. 

"Agradeço a Deus por todas as bênçãos e divido mais essa vitória com todos os tavarenses que me confiaram a administração de Tavares", finalizou o ex-gestor, agradecendo ao contador e toda equipe que fez parte do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário