terça-feira, 12 de abril de 2022

Dona de fortuna avaliada em mais de R$ 6 bilhões é vítima de fraude

Empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, cai em golpe do Whatsapp e tem aplicativo clonado por golpistas

retrato da empresaria luiza trajano em seu apartamento no bairro jardim paulista em saopaulo 1609433541260 v2 1920x1273 - Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, cai em golpe do Whatsapp e tem aplicativo clonado por golpistas

Luiza Trajano, fundadora e presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi mais uma vítima do golpe do WhatsApp. Dona de uma fortuna avaliada em mais de R$ 6 bilhões, ela denunciou nas redes sociais que golpistas utilizam o seu nome e foto e se passam por ela para pedir dinheiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresária, o número dela não foi clonado, mas estão utilizando a sua foto e nome para aplicar fraudes através do aplicativo de mensagens.

Luiza Trajano é uma das mulheres mais ricas do Brasil, segundo o ranking divulgado pela Forbes, ocupando a quinta posição.

Esse tipo de fraude tem sido bem comum no WhatsApp: os golpistas se passam pela vítima e pedem dinheiro a familiares e amigos alegando problemas com a conta do banco ou com o aplicativo da agência bancária.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário