segunda-feira, 14 de março de 2022

“Virou BBB aqui em casa”

“DESVIADO”: Cantor evangélico é criticado por aparecer bebendo e dançando em festa – VEJA VÍDEO

imagem 2022 03 14 192835 - "DESVIADO": Cantor evangélico é criticado por aparecer bebendo e dançando em festa - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Kleber Lucas chamou a atenção de fãs evangélicos depois de um vídeo em que ele aparece em uma festa com música e com um copo de bebida supostamente alcoólica na mão, viralizar. Ainda na gravação, o artista gospel dança ao som de “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho, canção que ficou famosa por causa do “Big Brother Brasil 22”.

Na legenda do vídeo, a pessoa que postou escreveu, “Virou BBB aqui em casa”, enquanto o músico mostra que está se divertindo na ocasião. Internautas fãs do cantor, se revoltaram com a cena e alegaram que Kleber Lucas é um “desviado”, como chamam os evangélicos que desistiram da igreja e passam a ter atitudes como ir em festas e beber álcool.

“Não era nem para dar Ibope para esse desviado”, afirmou um internauta. “Misericórdia”, disse outra pessoa assustada com o vídeo. Não é a primeira vez que Kleber Lucas aparece tendo atitudes de pessoas consideradas “mundanas” nas redes sociais. Por causa disso, alguns internautas não se surpreenderam com a situação do cantor:

“Qual a novidade?” disse uma internauta que foi seguida por outra “De novo????”, afirmou a seguidora. O cantor de 53 anos está desde 1996 na carreira solo. Além do trabalho com a música evangélica, que foi o que o levou ao estrelato do mundo gospel, Kleber Lucas é doutorando em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Convertido no cristianismo desde 1988, o também professor de história, tem a função de pastor Sênior da Soul Igreja Batista depois de passar a vida criando o gosto pelo Ministério. Pelo fato de estar focado na vida cristã, internautas não conseguiram entender o que pode estar acontecendo com a vontade do músico em seguir na igreja. A seguir, vídeo em que ele aparece dançando e bebendo em festa:

Fonte: Em Off - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário