terça-feira, 22 de março de 2022

Vazamento de declarações de menino que matou mãe e irmão será investigado

Polícia Civil da Paraíba vai investigar vazamento de áudio com declarações de menino sobre crime contra a própria família

A Polícia Civil da Paraíba vai investigar vazamento de áudio com declarações de menino sobre crime contra a própria família no Sertão do Estado. A corregedoria da Polícia Civil da Paraíba está à frente da investigação. O ato infracional aconteceu no sábado (19), no município de Patos, Sertão da Paraíba, e as declarações da criança infratora acabaram sendo divulgadas via redes sociais nesta segunda-feira (21).

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, é necessário “aprender com os erros” e evitar que esses se repitam.

“A corregedoria está com o caso e eventuais crimes vão ser investigados. Se previsar, vai haver responsabilização dos envolvidos”, destacou.

A tragédia que chocou a Paraíba, onde uma família foi morta pelo filho adolescente no último domingo (21) na cidade de Patos, continua tendo capítulos dolorosos.

O pai do adolescente pode ficar paraplégico, já que a bala está alojada na coluna.

– Ele está com diminuição da sensibilidade de membros, isso nos preocupa. Ainda não temos o diagnóstico para saber se ele ficará paraplégico ou não. Estamos aguardando exames e a avaliação da equipe de neuro – explicou o médico Anderson Bidô.

O jovem, que atirou contra o pai, um policial reformado, contra a mãe e o irmão de apenas sete anos, foi encaminhado para um centro de reabilitação na cidade de Sousa.

Ele confessou o crime alegando que estava sendo pressionado por boas notas na escola, já que o rendimento havia caído porque ele estava passando muito tempo em um jogo online.

A tragédia aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Mãe e filho morreram e o pai segue internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário