quinta-feira, 17 de março de 2022

Filho de Leonardo acabou se metendo numa encrenca daquelas

Um dos filhos do cantor Leonardo faz sexo com mulher de traficante, pede aborto e diz que ficou “entrando na cabeça dela”

AnyConv.com  20210706 matheus vargas e leonardo - Filho de Leonardo faz sexo com mulher de traficante e pede aborto: “Entrei na cabeça dela” 

O cantor Leonardo é pai de seis filhos e um deles acabou se metendo numa encrenca daquelas. Matheus Vargas, quinto filho do músico, revelou que acabou fazendo amor com uma traficante. A revelação acabou sendo realizada durante entrevista para o podcast É Babado.

O filho do cantor Leonardo chegou a pedir para amigos buscarem medicamentos para garantir que não houvesse gestação. “Eu tomei uma vez um susto para nunca mais. Uma vez viajei com amigos meus e tinha uma menina. Estávamos dormindo juntos na fazenda e resolvemos ficar o fim de semana inteiro juntos. Uma hora a camisinha acabou”, revelou.

Matheus Vargas contou que acreditou que ela tomaria a pílula do dia seguinte. “Cada um foi para o seu caminho e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela’. Nesta vez, eu fiquei pensando, mas depois desencanei”, disse o filho de Leonardo.

No entanto, duas semanas depois, a menina ligou para o filho de Leonardo, contando que a menstruação estava atrasada. “Comecei a ligar para uns amigos em Campo Grande para ir buscar remédio no Paraguai para trazer e dar para a menina. Eu já estava falando do chá de cravo, também. Fiquei ‘entrando na cabeça dela’, também estava estudando os remédios. Eu sei que são horríveis e acabam com a mulher, não queria matar a menina. Só não precisava conceber um menino”.

E a história só ficava mais forte, o filho do cantor Leonardo ainda contou que ela era casada. “Lembro até que ela foi casada, o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram dez segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou”.

“Graças a Deus ela tomou o cházinho, desceu e desde então tem que usar camisinha”, concluiu o filho de Leonardo.

Fonte: IG - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário