terça-feira, 29 de março de 2022

Sinal de rompimento

Em carta, ex-senador Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao governador da Paraíba, João Azevêdo

WhatsApp Image 2022 03 25 at 10.21.56 - SINAL DE ROMPIMENTO?: Efraim Morais entrega Secretaria de Agricultura ao governador João Azevêdo

O secretário de Agricultura Efraim Morais, em audiência pessoal com João Azevêdo (PSB), decidiu  entregar ao governador uma carta com pedido de exoneração. Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado da Paraíba, numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período.

“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”, falou Efraim.

Do ponto de vista político, Efraim comunicou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado federal posta como prioridade do partido nas eleições 2022.

Como se sabe, Efraim disputa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) um posto na chapa majoritária de reeleição de Azevêdo. No entanto, nas últimas semanas, tem crescido o rumor de que Efraim possa romper com João e se alinhar com o também candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Esse pedido de exoneração passa a ser visto como mais um sinal de rompimento.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário