sábado, 19 de março de 2022

Seio de atriz pornô com prótese de silicone “explode” durante banho

IMAGENS FORTES: Infecção grave em prótese de silicone faz seio de jovem “explodir” – VEJA VÍDEO

f960x540 79160 153235 0 - IMAGENS FORTES: Infecção grave em prótese de silicone faz seio de jovem “explodir” - VEJA VÍDEO

Foto: Sophie Anderson (Twitter/Reprodução)

A britânica Sophie Anderson, de 33 anos, estava tomando banho em casa no último domingo (13) quando um de seus seios “explodiu”. Ela trabalha na indústria pornográfica e colocou próteses de silicone muito grandes há alguns anos. Levada ao hospital, Sophie precisou passar por uma cirurgia complexa de emergência e ainda enfrentou uma severa infecção, que já estava instalada no local.

Na verdade, horas antes ela deu entrada no Wexham Park Hospital, em Slough, no Reino Unido, por conta de uma forte dor no braço, febre e vazamento de silicone pela pele de uma das mamas. Após alguns exames e a consulta médica, Sophie foi mandada de volta pra casa.

Segundo a atriz, uma sequência de cinco episódios de sepse (infecção generalizada) ocorreu com ela no último ano, mas os médicos não conseguiram localizar o ponto de origem do processo infeccioso, que seria nos seios, por conta das próteses.

Já em condições de saúde melhores, a mulher agora abriu uma campanha para arrecadar fundos e realizar uma cirurgia de reconstrução do seio que “explodiu” e, possivelmente, uma outra para retirar a prótese do outro lado.

Veja o vídeo (IMAGENS FORTES):

Nenhum comentário:

Postar um comentário