quarta-feira, 30 de março de 2022

Juruenses dispõem agora de "Casa de Apoio" em João Pessoa

Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, arrenda casa em João Pessoa para acomodar enfermos, acompanhantes e motoristas na capital do estado

Para garantir mais conforto, comodidade e acolher de forma humanizada os juruenses que realizam tratamentos em João Pessoa, a Prefeitura Municipal de Juru, por meio da Secretaria de Saúde, arrendou no dia 18 de março, uma Casa de Apoio, na capital paraibana.

A Van do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) passa recolhendo os pacientes nos hospitais e laboratórios, mas se porventura, algum paciente for atendido mais cedo, doravante, vai dispor de um local para ficar acomodado até o horário do embarque para Juru.

O município já oferece a população uma Casa de Apoio em Campina Grande e, conforme a prefeita Solange Félix, a "Casa de Apoio" na capital é uma grande conquista para o povo juruense que precisa desse suporte ao se deslocar de Juru à João Pessoa.

"Na construção do nosso Plano de Governo, assumimos o compromisso de disponibilizar um local para melhor acomodar os enfermos, acompanhantes e os motoristas na capital, João Pessoa, e hoje, estamos cumprindo," ressaltou Solange.

Na ocasião, estiveram juntamente com a gestora, o seu esposo Cipriano Ramos, o ex-prefeito Luíz Galvão, a secretária de Saúde Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha) e o motorista Carlos Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário