quinta-feira, 10 de março de 2022

Polêmica do hit ‘Periquita’

Ju Bonde, do hit ‘Periquita’, conta que sua mãe a esculachou e revela que não vê maldade com Pabllo: “Ela já brincou com o tamanho da ‘boneca’ dela”

juliana bonde 1.jpg 242310155 - Ju Bonde, do hit 'Periquita', conta que sua mãe a esculachou e revela que não vê maldade com Pabllo: "Ela já brincou com o tamanho da 'boneca' dela"

A cantora Juliana Bonde “atacou” várias personalidades, como Luan Santana, Lula, Bolsonaro, Pabllo Vittar e padre Fábio de Melo, em uma só música, que trata-se de uma versão de “Periquita”, hit que viralizou no TikTok. De todos os famosos “homenageados” na canção, o único verso pelo qual ela se arrepende é o que fala sobre o sacerdote. Há uma razão para isso: a educação católica que recebeu da família.

“Vou dar a minha periquita para o Fábio de Melo, que pega periquita escondida”, diz Ju Bonde na canção. A mãe, segundo conta, brigou com ela ao ouvir a parte do padre.

A minha mãe até hoje está falando na minha cabeça. Ela é fã [do Fábio de Melo] e me esculachou. – Juliana Bonde

“Peço muitas pessoas são desculpas ao padre, mas acredito que ele sabe que ele levaria uma brincadeira por ser um padre da internet. Pensei que ele não iria se importar e vejo como uma pessoa muito boa”, diz.

O padre pop é o único que Ju Bonde teria poupado na música. Outra polêmica na letra é uma forma preconceituosa que se refere a Pabllo Vittar. Questionada se uma pessoa considerou o comentário desrespeito (“ela tem linha escondida”), Juliana nega e afirma que, para ela, a drag queen é uma referência, além de ícone na própria carreira.

“Sou muito fã. Tudo o que ela posta e até as roupas, eu copio. Enchi ela de mensagens no direct, mas não me respondeu. Ela já brincou várias vezes com o tamanho da ‘boneca’ dela. pessoa muito descolada. Ficaria muito triste se ela ficasse com raiva”, afirma.

Apesar da admiração por Pabllo, a cantora diz não compartilhar da mesma visão política. Como se sabe, a drag é apoiadora do ex-Lula : “Votei Bolsonaro e acredito que continuei com ele, mas não tenho político de política. É a única coisa que não gosto da Pabllo”.

A cantora explica que comprou os direitos da composição e a letra com o objetivo de tentar divulgar o trabalho sensual que produz do lado das dançarinas .

Tem medo de processar?

Sem revelar a identidade, a cantora diz que um dos famosos que ela cita em “Periquita” não gostou da “homenagem”.

“Ele era assinante do meu conteúdo sensual, mas cancelou porque não gostou da música. Não posso falar é porque já esculachei demais. Ele vai me processar de verdade e já pediu para eu não ficar tocando no assunto. Eu pedi para ele não tirar o assunto. minha música do ar”, declara.

“Estou esperando até agora o processo. Deus me livre! Não vai nem compensar o que eu gastei na música”, afirma o paranaense, que calcula um orçamento de R$ 8 mil para a produção do clipe e a compra da música original. Como a divulgação foi espontânea, ela não precisa gastar dinheiro para emplacar o hit.

Por eles [os artistas] são lembrados na música, achei que iriam gostar, que ficariam felizes também de eu falar que daria a minha periquita para eles, né? –

A cantora revela que decidiu poupar um famoso: “Eu ia colocar o Danilo Gentili no lugar do Luan Santana. Fiquei entre um e outro. Como o Danilo me deu oportunidade no programa dele, então achei melhor não esculachá-lo por isso”.

Assédio e disfarçado na missa

Juliana Bonde diz que os homens muitas vezes passam do limite. Ela diz como reage quando sofre tipo de assédio.

“O máximo que já aconteceu foi do cara tentar passar do ponto, mas eu já dou uns tapas e acabou. Sou acostumada a bater em homem. É só dar o primeiro tapa e ele entende. Direto acontece do homem, na hora de tirar a foto, descer a mão e eu já dou uma nele. O povo acha que pode passar do ponto porque trabalho com conteúdo sensual”, explica.

Religiosa e de família tradicional, ela procura participar da missa disfarçada de coque e vestido longo, além da máscara para se proteger da Covid-19. Mas já aconteceu ser descoberta: “Se me descobrirem, não volto mais à Igreja mesmo antes de começar o falatório. Não tem quem conheceu mais igrejas na região de Campinas do que eu”.

Os pais, ela conta, não gostaram quando uma cantora lançou sua versão de “Periquita”, mas explica que eles já acostumaram.

“Até o padre estava para a minha família, mas depois é uma mãe chocante se muito bem.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: UOL - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário