quinta-feira, 10 de março de 2022

Bolsonaro sai na frente de Lula em alguns segmentos do eleitorado

PARANÁ PESQUISAS: Saiba onde Bolsonaro já supera o ex-presidente Lula na corrida pela Presidência da República

Levantamento do Paraná Pesquisas mostra vantagem geral do petista de cerca de oito pontos, mas presidente surge na frente em alguns segmentos do eleitorado.

O principal deles é o eleitorado da Região Sul, onde Bolsonaro tem 39,5% das intenções de voto contra 26,6% do ex-presidente - (Foto: reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua liderando a disputa presidencial, mas não mais com uma vantagem folgada em relação ao seu principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), como já chegou a ostentar durante a pré-campanha. 

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira, o9, mostra, em quatro cenários pesquisados, que a vantagem é de cerca de oito pontos percentuais. Mas em alguns segmentos do eleitorado, Bolsonaro surge numericamente à frente do petista.

O principal deles é o eleitorado da Região Sul, onde Bolsonaro tem 39,5% das intenções de voto contra 26,6% do ex-presidente. A vantagem também é boa entre os evangélicos, onde o presidente consegue consegue 44,3% contra 29,4% do petista. 

A pesquisa foi feita entre os dias 03 e 08 de março em 164 municípios dos 26 estados e por meio de entrevistas pessoais presenciais. 

ClickPB - Por Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário