sexta-feira, 4 de março de 2022

Paraibano é selecionado para gravar vinheta do GNT/Globo

Ator da cidade de Monteiro, na Paraíba, se destaca e assina contrato com canal do grupo Globo

WhatsApp Image 2022 03 03 at 17.00.04 300x232 - Ator monteirense se destaca e assina contrato com canal GNT/Globo

O ator paraibano Gilson Alves foi selecionado para participar e gravar uma vinheta do canal GNT, do grupo GLOBO, em viagem ao Rio de Janeiro no mês de fevereiro. Ele teve a atuação avaliada e aprovada pela produtora Jacqueline Oliveira, de acordo com informações publicadas inicialmente pelo blog Vitrine do Cariri.

Ainda no mês passado, o artista participou da BS Master, uma convenção de diretores, produtores e atores com profissionais de todo o Brasil, onde conversou com Marcelo Zambelli e Luiz Felipe de Sá, diretores de novelas da Globo.

Segundo o portal Vitrine do Cariri, além da participação na vinheta, Gilson Alves assinou um contrato com a BS Produções, a maior produtora artísticas do Brasil, e participará de duas séries previstas para iniciar em 5 meses, que serão gravadas no Rio de Janeiro e produzidas pela produtora Raissa de Castro e pelo produtor Alexandre Cobra.

As informações foram compartilhadas pelo perfil oficial do artista no Instagram.

Sobre Gilson Alves

Um dos seus trabalhos mais recentes do ator paraibano foi representar um morador de rua no longa ‘Palavras de Rua’. O ator também participou de diversas produções em Monteiro, na Paraíba, e em Pernambuco. Em outubro do ano passado, recebeu uma premiação do ‘Melhores do Ano’, da TV Globo.

Fonte: Polêmica Paraíba com Vitrine do Cariri - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário