domingo, 20 de março de 2022

Pai baleado confirma que adolescente matou a mãe e o irmão

Policial baleado confirma que filho foi o autor da tragédia em família em Patos, matando a mãe e o irmão de 7 anos

O policial militar, sargento Benedito, conhecido por Bené, baleado em casa, confirmou para pessoas do hospital que o seu filho mais velho atirou na mãe, no irmão e depois nele (pai), em uma tragédia familiar ocorrida na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro da Maternidade, em Patos.

Policiais militares também confirmaram ao portal que a versão chegada a polícia é esta.

O adolescente de 13 anos teria tido mais cedo uma desavença com o pai por conta de jogos de vídeo game conhecido por Roblox.

Mais tarde, o garoto teria pegado um revólver e atirado na mãe, no irmão e no pai. Iranilda morreu no quarto do casal, bem como o filho também morreu ainda na casa sem ter tempo de ser socorrido.

Já o sargento Bené, foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos pelo Samu ao ser atingido no tórax.

As últimas informações davam conta que ele estava internado na Área Vermelha, consciente e orientado com dreno de tórax, não estava intubado, e relatou o ocorrido para os profissionais. A bala, segundo profissionais do HRP, está alojada na coluna e o sargento está sem sentir as pernas. Ele estava sendo transferido para a área neurológica do nosocômio para outras avaliações.

O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O adolescente foi levado em estado de choque pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.

Rapidamente várias guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e do BOPE, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar e equipes médicas do SAMU estiveram no local.

Tanto Iranilda, quanto o sargento são bastante conhecidos na cidade de Patos, e tidos como pessoas pacatas, religiosas e bem quistas na sociedade que está chocada com a tragédia em família. Ela trabalhava na Maternidade Peregrino Filho de Patos como enfermeira.

tragedia

Folha Patoense com Portal 40 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário