quarta-feira, 16 de março de 2022

Nem mesmo o cantor Zezo escapa da ação de bandidos

Seresteiro Zezo é assaltado em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (16) e tem prejuízo estimado em R$ 80 mil

WhatsApp Image 2022 03 16 at 06.15.40 e1647423115180 - PREJUÍZO DE 80 MIL REAIS: Cantor Zezo é assaltado em Campina Grande na noite de ontem

O cantor de seresta Zezo foi assaltado por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, 16, na cidade de Campina Grande. Zezo está na Rainha da Borborema para participar da gravação do DVD do cantor Tom Oliveira.

Ao se dirigir a um Hotel no bairro do Mirante, Zezo foi surpreendido por dois elementos em uma moto. O cantor  estava acompanhado do seu motorista que teve o celular subtraído também.

Foram subtraídos relógio, pulseira de ouro 18 quilates de 85 gramas, dois anéis de ouro, um cordão, um pingente e um Iphone 11 do cantor. O prejuízo do cantor é estimado em 80 mil reais.

Antes do assalto, Zezo estava em um bar no bairro do Mirante. Dois bandidos em uma moto bateram no vidro do carro e renderam o motorista. Um veículo Celta dava cobertura aos assaltantes.

Zezo se dirigiu a Central de Polícia e prestou um boletim de ocorrência durante a madrugada. A polícia fez diligência, mas até o momento nenhum dos criminosos foi localizado e preso.

Fonte: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário