domingo, 20 de março de 2022

“Foram só perdas materiais”, diz cantor assaltado na Paraíba

Cantor Zezo agradece apoio após assalto em Campina Grande e diz que prejuízo foi apenas material

Ao sair de um bar, músico teve cordões e anéis de ouro roubados, além de relógio e celulares – que pertenciam a ele e ao motorista do veículo

O cantor Zezo foi às redes sociais na última quarta-feira (16) para tranquilizar os seguidores após ser vítima de assalto em Campina Grande, na madrugada de quarta. Ele esteve no município para gravação de um DVD na terça-feira (15).

De acordo com o cantor, as perdas foram apenas materiais e ele e seu amigo, que também estava no momento do assalto, estão bem.

“Gente estou passando aqui só para agradecer a vocês, dizer que estou bem foram só perdas materiais. Agradecer a todos que se preocuparam, pelo carinho”, afirmou em publicação nos Stories do Instagram.

O cantor estava saindo de um bar com um amigo e no caminho do hotel, eles foram abordados por dois criminosos armados, que bateram no vidro do carro e renderam o motorista.

Na ação, os bandidos levaram relógio, pulseira de ouro 18 quilates de 85 gramas, dois anéis de ouro, pingente e celular, itens do cantor que estavam avaliados em R$ 40 mil. Já o motorista teve o celular roubado.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário