segunda-feira, 14 de março de 2022

Ex-senador cearense cobra justiça pela morte da sobrinha

Tio de Mariana Thomaz, ex-presidente do Senado Federal Eunício Oliveira, lamenta crime: “O feminicídio precisa ser combatido”

eunicio oliveira senador - Tio de Mariana Thomaz, ex-presidente do Senado Eunício Oliveira lamenta crime: "O feminicídio precisa ser combatido"

Quem também fez publicações de lamentação pela morte da jovem Mariana Thomaz, estudante de medicina que foi encontrada morta em um apartamento em João Pessoa no último sábado (12), foi o tio da estudante, o ex-senador e ex-presidente do Senado pelo Ceará, Eunício Oliveira.

Nesse domingo (13), Eunício foi até sua redes sociais cobrar justiça pela morte da estudante, proferindo mensagens contra o machismo e o feminicídio e de solidariedade aos familiares.

“Estamos todos muito tristes e pesarosos diante da notícia do falecimento de Mariana Oliveira, sua partida deixou nossa Lavras da Mangabeira absolutamente consternada. Mariana era apaixonada pela medicina, sonhava em exercer sua vocação de cuidar das pessoas através da profissão que escolheu. Uma jovem que teve seu futuro promissor interrompido de maneira tão abrupta!”, iniciou.

“O machismo abjeto e inaceitável que persiste em nossa sociedade precisa acabar. O feminicídio precisa ser combatido por todos nós, como tenho reiterado inúmeras vezes. O machismo mata e enluta famílias”, prosseguiu.

O corpo da estudante foi encontrado com sinais de estrangulamento em um apartamento na orla de Cabo Branco. Segundo as investigações, o principal suspeito é o companheiro da vítima. Ambos estavam no início de um relacionamento.

O suspeito, o empresário Joahanes Dudeck, já foi preso, sendo transferido para a Penitenciária Especial no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Veja a postagem de Eunício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário