quarta-feira, 23 de março de 2022

Ex-musa da Banheira do Gugu diz que teve aborto de Renato Gaúcho

Ex-modelo Solange Gomes revela ter abortado filho do ex-jogador e técnico de futebol Renato Gaúcho

Retrato de Renato gaúcho e Solange Gomes
Fotomontagem: Reprodução GrêmioTV/Instagram @gomessolange       

Solange Gomes abriu a intimidade e revelou que, em sua vida, já fez dois abortos. Um deles, segundo ela, foi após ter engravidado, no passado, do ex-jogador Renato Gaúcho. Atualmente com 47 anos, Solange disse que “não tinha cabeça” na época.

“Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, contou ela, em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”.

“São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi”, completa ela, que acrescenta que, na época não falou com Renato. E que, atualmente, ela acredita que ele deva saber pois narrou o episódio em seu livro.

mont2 - Solange Gomes revela ter abortado filho de Renato Gaúcho

Ela disse ainda que conheceu Renato em um restaurante no Rio de Janeiro, quando tinha 21 anos: “Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde.”

Ex-musa da Banheira do Gugu, Solange tem uma filha, Stephanie Gomes, fruto do relacionamento que teve com o cantor e pastor Waguinho. A moça está com 22 anos atualmente.

Solange Gomes na época da Banheira do Gugu e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange
Solange Gomes na época da Banheira do Gugu e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange

Fonte: Extra - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário