terça-feira, 15 de março de 2022

Esposa de famoso ginecologista é encontrada morta com tiro na cabeça

MISTÉRIO: Esposa de ginecologista Renato Kalil, conhecido como ginecologista das famosas, é encontrada morta com tiro na cabeça

ilana kalil morre renato kalil obstetra morte - MISTÉRIO: Esposa de ginecologista Renato Kalil é encontrada morta com tiro na cabeça

Ilana Kalil, instrumentadora cirúrgica e nutricionista casada com Renato Kalil, conhecido como ginecologista das famosas, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), com um tiro na cabeça. A noticia foi confirmada pela assessoria de imprensa do obstetra que informou que o caso está sendo investigado como suicídio.

Horas antes da morte, Ilana publicou um story em seu Instagram em que afirma ter sido “censurada”.

“Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”, escreveu ela.

VEJA:

ilana kalil instagram - MISTÉRIO: Esposa de ginecologista Renato Kalil é encontrada morta com tiro na cabeça

Renato Kalil, com quem Ilana era casada, estava sendo investigado por acusações de violência obstétrica,  depois de denuncia feita pelos influenciadores Shantal e Mateus Verdelho no fim do ano passado. O caso ganhou repercussão na redes sociais e chegou a ser tema de uma reportagem no Fantástico.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Fonte: Polêmica Paraíba com informações Quem - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário