quarta-feira, 23 de março de 2022

'Bate boca' na Câmara Municipal de Campina Grande

Confusão na Câmara Municipal de Campina Grande: Vereador e radialista discutem após discurso na tribuna: “Eu não tenho medo de você”

WhatsApp Image 2022 03 23 at 15.21.03 - Confusão na Câmara Municipal de CG: Vereador e radialista discutem após discurso na tribuna: "Eu não tenho medo de você"-  VEJA VÍDEO

Nesta quarta-feira (23), uma confusão tomou conta durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande. De acordo com as primeiras informações o bate boca aconteceu entre o vereador Rostand Paraíba (Progressista), e o radialista Edson Pereira, presidente da ACI, Associação Campinense de Imprensa.

O parlamentar havia pronunciado na tribuna, que o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), não mora em Campina Grande, e teria criticado o gestor, o que gerou a confusão.

O vereador da bancada de situação Rostand Paraíba (Progressistas), criticou duramente o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), na manhã desta quarta-feira (23) durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

Após o discurso ele foi questionado pelo radialista, e os dois iniciaram o bate boca, que precisou ser acalmado pelos presentes.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário