terça-feira, 29 de março de 2022

Apesar do rompimento anunciado, o governador acha que os Morais ainda estão com ele

João Azevêdo considera Efraim da base do governo, elogia Aguinaldo Ribeiro, e convida o deputado Anísio Maia para o PSB: “estamos de braços abertos”

bd01c948 d574 47a2 a077 9bfaf8890096 - Azevêdo considera Efraim da base do governo, elogia Aguinaldo, e convida Anísio Maia para o PSB: "estamos de braços abertos”

Nesta segunda-feira (28), após o rompimento de Efraim Filho (União Brasil), o governador João Azevêdo (PSB) reconheceu que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) é um nome que agrega na chapa majoritária que disputará as eleições deste ano.

Durante um evento institucional, o governador admitiu que “estatura política pesa” e que o nome de Aguinaldo Ribeiro é importante. “É sim, claro, e é isso que estamos discutindo”, disse João.

O governador afirmou ainda que vem discutindo os dois espaços que restam na composição da chapa – senatória e vice – e que há um conjunto de fatores que pesam na escolha do nome. Apesar dos discursos no sentido do rompimento e da saída de Efraim Morais do corpo de auxiliares, João ainda considera que o grupo integra a base do seu governo. “Ele (Efraim Morais) entregou o cargo na condição de que iria participar da campanha e precisaria de espaço, o que é natural”, avaliou.

A chapa apresentada será importante porque precisamos do apoio na Assembleia Legislativa e de parceiros em Brasília. Estamos trabalhando para que até sexta-feira tenhamos o indicativo da chapa majoritária”, afirmou. O governador ainda aproveitou para reforçar convite ao deputado Anísio Maia, do PT. “Já externamos isso para Anísio. Se for do desejo dele de vir para o PSB, estamos de braços abertos”.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário