sábado, 19 de fevereiro de 2022

Sonia Abrão critica cantor por embriaguez e manda ele 'se tratar'

“VAI SE TRATAR, CARA”: Apresentadora Sonia Abrão detona Bruno, da dupla de Marrone, por cantar bêbado

sonia abrao 1 5 - "VAI SE TRATAR": Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, por cantar bêbado

Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao cantor Bruno, da dupla com Marrone. Nesta sexta-feira (18), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela comentou o estado do artista durante um show que fez junto de sua dupla.

É que o sertanejo teria exagerado na dose da bebida alcoólica e, segundo informou a apresentadora, precisou parar a apresentação. Sincera, ela disse que Bruno deveria procurar ajuda profissional e se tratar, já que esse comportamento atrapalha sua carreira.

“Só para lamentar, que eu quero registrar essa imagem do Bruno tendo que deixar um show por conta de bebedeira. Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone têm uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área”, iniciou ela.

“Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Então, é uma atrás da outra, na live foi aquele desespero e nos shows podem acontecer isso também”, continuou ela, que teve apoio dos colegas de bancada.

“Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé, é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, finalizou.

Polêmica Paraíba com informações da revista Contigo! - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário