terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

‘Quem Vai Querer a Minha Piriquita?’

Em música, cantora diz que padre Fábio de Melo “pega piriquita escondido” e Lula “pode roubar a piriquita” – VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2022 02 01 at 16.51.44 - DIREITOS VIOLADOS?! em música, cantora diz que Fábio de Melo “pega periquita escondido” e Lula "pode roubar a periquita" - VEJA VÍDEO

A cantora de forró Juliana Bonde gerou polêmica nas redes sociais ao lançar sua nova música, 'Quem Vai Querer a Minha Piriquita'. Nela, Juliana cita diversos famosos para quem daria ou não a sua “piriquita”: Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e até o padre Fábio de Melo.

No caso de Luan Santana, por exemplo, ela diz que não daria pois “ele pode não gostar de periquita”. No trecho mencionando DJ Ivis, ela também não daria pois “ele pode bater na periquita”. Já ao citar Lula e Bolsonaro ela diz que o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”. Sobre o Fábio de Melo ela diz que “ele come periquita escondida.

“Meu deus! Quantos direitos humanos a Juliana Bonde violou em 180 segundos de música?”, comentou uma internauta.

Também teve quem gostou do hit. “A genialidade de ‘Quem Vai Querer a Minha Piriquita?’ de Juliana Bonde é comparável ao que foi ‘No Vaseline’ do Ice Cube, na década de 90, uma música de resistência ao poder midiático e denúncia a figurões da indústria”, comparou outro.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Metrópoles - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário