Pioneiro do evangelicalismo na cidade de Juru - PB, Pastor Justo morre em Afogados da Ingazeira - PE, aos 86 anos, vítima de parada cardíaca
![]() |
Pastor Justo e a esposa, Maria de Lourdes Silva, filha do casal juruense Neci Ferreira e Sinésio Barbosa |
Faleceu em Afogados da Ingazeira - PE, vítima de parada cardíaca, na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, o Pastor Justo, aos 86 anos de idade, líder religioso que ajudou a fundar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Juru - PB, em 1989.
A notícia da morte do Pastor Justo foi dada ao Blog JURU EM DESTAQUE, na manhã desta sexta-feira, 18, por Marcelo Manoel da Silva, um dos dez filhos do religioso. Natural da cidade de Timbaúba - PE, ele tinha dezenove netos e era casado com a juruense Maria de Lourdes Silva, filha de Neci Ferreira e Sinésio Barbosa.
Como pioneiro na propagação do evangelicalismo na região, em 1995 o Pastor Justo levou o movimento cristão ao Distrito Dalmópolis, na zona rural do município de Juru, onde passou a residir durante um bom período.
De acordo com Marcelo, o sepultamento do seu pai será realizado na cidade de Afogados da Ingazeira - PE, às 16h00 de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário