terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Ex-prefeito de Tavares é recebido calorosamente por moradores

Dr. Aílton Suassuna tem receptividade calorosa dos moradores do Povoado Silvestre, no município de Tavares, durante inauguração de escola

Acompanhado dos deputados Hugo Motta e Wilson Filho, Dr. Ailton Suassuna participa da inauguração de uma escola no Povoado Silvestre, zona rural de Tavares - PB - Foto: Reprodução/ Internet

Em contato informal com o Blog JURU EM DESTAQUE, alguns moradores de Tavares, no Sertão da Paraíba, afirmaram que um personagem político 'roubou a cena' na manhã do último sábado, 12 de fevereiro, durante a inauguração de uma escola recentemente construída no Povoado Silvestre, zona rural do município. 

Presentes ao evento, de acordo com informações, estavam o deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Wilson Filho, além do prefeito Coco de Odálio, vereadores, secretários municipais e outras autoridades de Tavares e região. 

Ainda segundo informações, chamou a atenção de todos a receptividade calorosa dos moradores do Povoado Silvestre feita ao Dr. Aílton Suassuna, que ficou conhecido em Tavares como o "prefeito trabalhador", chegando inclusive a ofuscar a presença do atual gestor e demais políticos.  

Ex-prefeito Aílton Suassuna e o deputado federal Hugo Motta em visita ao vereador Wilson, líder político do Povoado Silvestre, zona rural do município de Tavares - PB.

Não é a toa que, mesmo tendo retornado às atividades de médico logo que terminou o seu segundo mandato à frente da administração tavarense, Dr. Aílton continua visitando seus eleitores e correligionários, principalmente nos finais de semana, sem nenhuma dúvida já pavimentando o seu retorno ao cargo de prefeito. 

Aliás, diga-se de passagem, os tavarenses o consideram como um dos maiores gestores da cidade, igualando-se em popularidade aos ex-prefeitos Terto Morais e Manoel Leite e superando todos em realizações de obras públicas.

Acompanhado do irmão, Dr. Michel Suassuna, e do deputado estadual Wilson Filho, Dr. Aílton visita o vereador Wilson, líder político do Povoado Silvestre, zona rural de Tavares - PB.

Ainda recentemente, antes da inauguração do último sábado, o ex-prefeito esteve no Povoado Silvestre acompanhado dos deputados Hugo Motta e Wilson Filho, onde foi recebido pelo vereador Wilson, líder político da localidade.   

Ex-prefeito Aílton Suassuna discursa durante a inauguração de uma escola no Povoado Silvestre, zona rural do município de Tavares - PB - Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário