terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Encontrado morto na sala do apartamento onde residia

Amigo do ex-governador Cássio Cunha Lima, servidor da Prefeitura de Campina Grande, é encontrado sem vida dentro de apartamento

WhatsApp Image 2022 02 14 at 14.45.29 - Amigo de Cássio Cunha Lima, servidor da PMCG é encontrado sem vida dentro de apartamento

O servidor da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Flávio Ribeiro, lotado na Secretaria de Finanças, foi encontrado morto na sala do apartamento onde residia, no bairro do Catolé, próximo ao Terminal Rodoviário.

Flávio tinha 55 anos e era servidor efetivo da PMCG. Ele atuou em várias campanhas eleitorais do ex-senador Cássio Cunha Lima.

Era irmão do professor da UFCG Noaldo Ribeiro e filho de Fenelon Ribeiro, um conhecido comerciante do bairro da Liberdade, que morreu há alguns meses.

Cássio Cunha Lima em suas redes sociais lamentou o falecimento do amigo: “Fará muita falta querido e amado amigo. Deixa uma vazio, um grande vazio. Descanse em paz”, escreveu.

O velório e sepultamento, ainda não confirmados pela família, deverão ocorrer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no distrito industrial campinense.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário