terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Veneziano se encontra com Lula em São Paulo

Senador Veneziano tem encontro com o ex-presidente Lula em São Paulo: ‘conversando sobre cenários políticos estadual e nacional’

VENEZIANO E LULA 300x274 - Veneziano tem encontro com Lula em SP: 'conversa sobre o cenário estadual'

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) teve encontro, nesta terça-feira (25), com o ex-presidente Lula (PT), em São Paulo. Ele publicou uma foto com o petista nas redes sociais. “Estivemos hoje com o Presidente Lula conversando sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional”.

O senador deve anunciar, ainda este mês, se deve ou não concorrer ao Governo da Paraíba. Ele conta com o apoio da direção nacional do MDB para entrar na disputa, contando também com a simpatia de dirigentes locais do PT do ex-presidente Lula.

Na semana passada, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, que ocupava um espaço nas estruturas do Poder Executivo, entregou o cargo na administração estadual. A militância do senador Veneziano Vital também deu o ‘start’ na pré-campanha dele nas redes sociais.

Bastidores

A reunião entre Lula e Veneziano ocorreu em São Paulo e, segundo fontes próximas ao senador emedebista, contou com deliberações políticas de interesse da Paraíba, inclusive em relação à sucessão estadual. O senador foi a São Paulo fazer a revisão da cirurgia que fez recentemente na laringe, tendo aproveitado a ocasião para encontrar-se com o ex-presidente.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário