sábado, 15 de janeiro de 2022

Um ano de ausência do comerciante juruense Geraldo Lúcio

Familiares de Geraldo José da Silva (Geraldo Lúcio) convidam parentes e amigos para assistirem a Missa de Um Ano de Falecimento do comerciante juruense

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Que a sua alma descanse em paz, Geraldo Lúcio, e saiba que a sua falta é sentida a todo instante pelos seus familiares e amigos, principalmente pela sua esposa e seus filhos!

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, fez exatamente um ano que a Covid-19 ceifou a vida do comerciante juruense Geraldo José da Silva (Geraldo Lúcio), deixando um vazio imenso nos corações dos seus familiares e amigos, principalmente para a esposa, Eliete Muniz, e seus filhos: Raniere, Rondney, Giovana, Vanessa, Andressa e Kalina.

Ainda consternada com a irreparável perda, a família convida parentes, amigos e toda a comunidade cristã para assistirem a Missa de Um Ano de Falecimento que mandam celebrar em homenagem ao ente querido, homem íntegro e exemplar.

A celebração religiosa será realizada na Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, a partir das 08h00 deste domingo, 16 de janeiro de 2022.

Antecipadamente, os familiares agradecem a todos que comparecerem a esse ato de solidariedade e fé cristã.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Convite Missa de Lano As lembranças, virtudes e exemplos que semeou em nossos corações ficarão para sempre dentro de cada um de nós". Geraldo Jose da Silva 19/01/1951 +13/01/2021 Data: 16/01/2022 Igreja Matriz de Santa Terezinha Horário: 8 horas da manhã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário