sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Suposto vídeo íntimo de ‘Neymãe’ gera polêmica

Mãe de Neymar estaria sendo chantageada por modelo paraibano por ‘vídeo íntimo’; assessoria de Nadine nega

O polêmico relacionamento de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e de seu namorado, Tiago Ramos que é natural da Paraíba, ganhou um novo capítulo. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a razão pela qual a empresária não termina seu namoro com o modelo é chantagem. Para a coluna, a assessoria de Nadine Gonçalves diz que não existe nenhum vídeo íntimo e afirma que ela está solteira.

De acordo com uma fonte da coluna, Tiago Ramos estaria há algum tempo ameaçando Nadine, com um vídeo íntimo, onde o casal aparece fazendo sexo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quarta-feira (26), a senhora teme um escândalo e, por isso, não o denunciou para a polícia.

A família de Nadine já sabe da existência desse suposto vídeo e esse seria, inclusive, um dos motivos pelos quais Neymar e amigos dela detestam o jovem. Rafaella, a filha de Nadine Gonçalves, seria um das mais revoltadas com a situação.

Tiago Ramos mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, após ser expulso da casa de Nadine no Rio de Janeiro, onde teria arrumado confusão. O rapaz teria quebrado coisas no imóvel e ameaçado Nadine e, em sua cidade natal, é conhecido por ser barulhento e não respeitar os vizinhos.

Istoé Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário